CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a 2ª fase da “Operação Tools” é deflagrada pela Polícia Civil de Toledo

2ª fase da “Operação Tools” é deflagrada pela Polícia Civil de Toledo

Segundo o apurado, a diligência cumprida hoje é em continuidade da operação iniciada na última sexta-feira (27/01) onde outros 4 indivíduos já haviam sido presos preventivamente...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a 2ª fase da “Operação Tools” é deflagrada pela Polícia Civil de Toledo

Na manhã da última terça-feira (31/01) Policiais Civis da 20ª Subdivisão Policial de Toledo deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão e a um Mandado de Prisão Preventiva a homem de 59 anos de idade, todos cumpridos na cidade de Cascavel.

Segundo o apurado, a diligência cumprida hoje é em continuidade da operação iniciada na última sexta-feira (27/01) onde outros 4 indivíduos já haviam sido presos preventivamente por envolvimento em furtos e receptação, onde várias ferramentas subtraídas de obras e de residências em Toledo foram recuperadas.

As diligências dessa 2ª. fase se concentraram no Parque São Paulo, em Cascavel, onde foram recuperadas baterias automotivas furtadas em Toledo no mês de setembro/2022.

As investigações prosseguem visando a recuperação de mais ferramentas e objetos furtados e/ou receptados pelos envolvidos, bem como na identificação e prisão de mais envolvidos. Até o momento 7 furtos foram elucidados e parte dos itens subtraídos restituídos às vítimas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais