AMP

Polícia Civil fala sobre mudanças no atendimento na delegacia como forma de prevenção ao coronavírus

A nova recepção temporária está acontecendo no auditório, por ser um local maior e mais arejado......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

A Delegacia de Polícia Civil de Cascavel realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (19) para falar sobre o atendimento, o qual passou por mudanças.

A nova recepção temporária está acontecendo no auditório, por ser um local maior e mais arejado.

Conforme o delegado Fernando Zamoner, uma portaria foi publicada criando uma restrição de atendimentos, mantendo registros de homicídios, feminicídios, latrocínio, casos de furto e roubo de veículo, crimes contra mulher, idosos e crianças, sequestro e carcere privado.

A preocupação está relacionada ao combate e prevenção ao coronavírus (COVID-19).

Até o momento, Cascavel não tem nenhum caso confirmado do vírus e de acordo com o último boletim divulgado pela Sesau, 62 casos suspeitos estão sendo acompanhados.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X