
Polícia Civil fala sobre mudanças no atendimento na delegacia como forma de prevenção ao coronavírus
A nova recepção temporária está acontecendo no auditório, por ser um local maior e mais arejado......
Publicado em
Por Paulo Eduardo
A Delegacia de Polícia Civil de Cascavel realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (19) para falar sobre o atendimento, o qual passou por mudanças.
A nova recepção temporária está acontecendo no auditório, por ser um local maior e mais arejado.
Conforme o delegado Fernando Zamoner, uma portaria foi publicada criando uma restrição de atendimentos, mantendo registros de homicídios, feminicídios, latrocínio, casos de furto e roubo de veículo, crimes contra mulher, idosos e crianças, sequestro e carcere privado.
A preocupação está relacionada ao combate e prevenção ao coronavírus (COVID-19).
Até o momento, Cascavel não tem nenhum caso confirmado do vírus e de acordo com o último boletim divulgado pela Sesau, 62 casos suspeitos estão sendo acompanhados.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou