CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ROTAM prende reincidente no tráfico de drogas, em Ivaiporã

ROTAM prende reincidente no tráfico de drogas, em Ivaiporã

A ação policial foi no Conjunto Mourão Filho, em frente à Escola Municipal Carlos Lacerda ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a ROTAM prende reincidente no tráfico de drogas, em Ivaiporã

No início da noite de quarta-feira (22), a ROTAM prendeu em Ivaiporã, um homem pelo crime de tráfico de drogas na Av. Aramis Athyde, no Conjunto Mourão Filho, em frente à Escola Municipal Carlos Lacerda. O indivíduo tinha outras passagens pelo mesmo crime ,

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento da equipe da PM no bairro, os policiais abordaram uma mulher que estava em uma moto Honda Titan que havia saído de uma casa suspeita de tráfico de drogas.

Foi encontrado com a abordada que disse ser usuária de drogas, uma pedra de crack com peso aproximado em 200 miligramas. Ela confirmou que havia comprado na casa que tinha saído e pagado R$ 50,00.

Durante a abordagem da usuária, os policiais viram o suspeito, saindo com seu carro, um Ford Fiesta, acompanhado de um adolescente.

Quando retornou, ele   desobedeceu ordem de abordagem e entrou correndo na casa em direção ao banheiro, onde acabou detido e algemado. Dentro do vaso sanitário foram encontrados três invólucros de cocaína, pesando 14,010 gramas e quatro invólucros de crack, pesando 24,400 gramas. 

No bolso dele  ainda foi encontrado uma carteira com R$ 986,00 reais em cédulas diversas. Em buscas pela casa foi encontrado ainda uma pedra de craca que pesou 6,880 gramas.

Questionado o adolescente de 14 anos, sobrinho do abordado, ele relatou que havia ido a casa da namorada do detido.  Casa situada na Rua Ceará, onde havia informações que  seria  esconderijo de drogas.

No local foi feito contato com a moradora,  mãe da namorada do suspeito,  que ao ser confrontada com o teor das denúncias, a princípio negou que tivessem drogas no local, e autorizou as buscas.

Após o início das buscas, ela optou por colaborar e indicou que os entorpecentes estavam  sob um sofá no quarto dela, onde foi localizado e apreendido uma mochila contendo um tijolo e mais algumas porções de crack pesando 387 gramas de crack; e mais algumas porções já embaladas de cocaína pesando 262 gramas; e dois tijolos de maconha pesando 1.298 kg, sendo então dado voz de prisão mulher.   

Os envolvidos foram entregues à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as medidas de polícia judiciária, juntamente com as drogas e o Ford Fiesta.

A placa da motocicleta Honda Titan azul conduzida pela usuária estava adulterada, era de uma Twister preta, por este motivo a motocicleta também foi encaminhada a delegacia para as providências cabíveis.

 A ação policial foi realizada pela equipe Alfa da  ROTAM e contou com apoio da equipe RPA.  O Conselho Tutelar também foi acionado e tomou as providências cabíveis em relação ao adolescente que estava na residência.

As informações são do TN Online.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais