CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Tempos duros – por Caio Gottlieb

Publicado

em

Muito usada no cinema para justificar histórias pouco verossímeis, existe uma expressão popular que diz que a ficção, por mais absurda que seja, sempre acaba imitando a realidade.

Pois o novo coronavírus inverteu o jargão: a vida real é que está reproduzindo o pior cenário dos filmes de terror sobre epidemias globais, que se pensava ser apenas fruto da imaginação criativa de seus roteiristas.

Só não há Zumbis do Walking Dead andando pelas ruas, mas no planeta inteiro as pessoas trancam-se em suas casas, sem contato com familiares e amigos, para tentar se proteger de um perigoso monstro invisível, microscópico, que está solto por aí causando mortes e provocando estragos econômicos devastadores, sem que tenhamos, por ora, armas eficazes para combatê-lo.

Resta-nos cumprir rigorosamente as determinações das autoridades sanitárias, sem questionamentos e reclamações, para preservarmos a nós e aos outros, e orar a Deus, com fé e esperança, para que a tempestade passe o mais rápido possível.

Ele sabe o que faz.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados