CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF realiza perseguição a “cigarreiro” que tentou atropelar policial

PRF realiza perseguição a “cigarreiro” que tentou atropelar policial

No bairro Santos Dumont, o suspeito realizou diversas manobras perigosas, como trafegar acima da velocidade da via, na contramão, forçando outros veículos a saírem da via...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (31), o motorista de uma Fiat Ducato jogou o veículo em direção a um dos policiais rodoviários que deu ordem de parada. O policial precisou sair rapidamente do local onde se encontrava para não ser atropelado. Após o incidente, a PRF iniciou acompanhamento tático, inclusive dentro do perímetro urbano da cidade de Cascavel.

No bairro Santos Dumont, o suspeito realizou diversas manobras perigosas, como trafegar acima da velocidade da via, na contramão, forçando outros veículos a saírem da via para evitar colisão. A perseguição só acabou quando o suspeito colidiu contra uma cerca e ficou sobre um barranco. O veículo estava completamente carregado com 60.000 maços de cigarros de origem estrangeira. O condutor ainda tentou realizar fuga pelo mato adjacente, sendo capturado pela equipe policial.

O homem preso tem 22 anos e é morador de Cascavel. Foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel para os procedimentos legais cabíveis.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais