
Samu atende vítima em surto no viaduto da Rua Jacarezinho
O fato ocorreu na Rua Jacarezinho no viaduto da rodovia PRc-467, em Cascavel. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Equipes do Samu e Guarda Municipal foram acionadas na tarde desta segunda-feira (30) para atenderem uma pessoa em surto.
O fato ocorreu na Rua Jacarezinho no viaduto da rodovia PRc-467, em Cascavel.
De acordo com informações, um homem de 33 anos de idade estaria em situação de risco, quando foi socorrido pelas equipes. O homem foi encaminhado à unidade de pronto atendimento para ser reavaliado.
Suicídio: Precisamos falar sobre isso!
Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.
No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.
Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou