
Após passarem o final de semana sem água, moradores começam a segunda ainda sem abastecimento
As reclamações se espalhavam por vários Bairros da Cidade e, em alguns casos, as unidades seguem sem o abastecimento. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Neste final de semana, diversos internautas entraram em contato com a CGN para reclamarem dos problemas com o abastecimento de água.
As reclamações se espalhavam por vários Bairros da Cidade e, em alguns casos, as unidades seguem sem o abastecimento.
No Conjunto Riviera, por exemplo, moradores relataram que a Companhia havia afirmado que o retorno ocorreria ainda ontem, porém, hoje amanheceram só com ar nas tubulações.
A Sanepar informou que, em função de problemas operacionais em duas unidades do sistema distribuidor, aliados as altas temperaturas dos últimos dias, bairros de Cascavel ficaram sem o abastecimento desde o sábado.
A nota relata que o problema atingiria os bairros jardins Brasília, Cascavel Velho, Cataratas, Colonial, Consolata, Esteves, Lago Azul, Morumbi, Nova Veneza, Perolo, Região do Lago, Lago Azul, Clarito, parte do Frorais do Paraná, Bela Vista e parte do Rivieira.
No sábado, moradores do Tropical e Parque Verde também relataram a ausência de água durante todo o dia.
Ontem, a nota da Sanepar afirmava que o sistema já estava operando na capacidade máxima e até o fim da manhã (de ontem) o abastecimento estaria totalmente normalizado.
Nesta manhã, os moradores do Riviera mandaram vídeos que mostram as tubulações completamente vazias. Desta forma, solicitam agilidade no reabastecimento, pois está complicado ficar sem água por tanto tempo.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou