CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mulher de Daniel Alves é ofendida nas redes sociais: ‘Cúmplice de estuprador’

Joana vive momento difícil em sua vida. Nas últimas semanas, antes da prisão do marido, ela perdeu a mãe, Maria del Carmen, que morreu no início...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A modelo espanhola Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, divulgou mensagens agressivas, xingamentos e ameaças que recebeu na sua conta no Instagram em meio à prisão preventiva do marido por suposta agressão sexual a uma mulher, em Barcelona. “Cúmplice de um estuprador”, diz uma das mensagens.

Joana vive momento difícil em sua vida. Nas últimas semanas, antes da prisão do marido, ela perdeu a mãe, Maria del Carmen, que morreu no início do mês. Daniel Alves, por sinal, foi preso em Barcelona porque concedeu depoimento à polícia aproveitando rápida viagem ao País, justamente para comparecer ao velório da sogra. Ele estava morando no México, onde defendia o time do Pumas.

Antes de denunciar as mensagens ofensivas que vem recebendo nas redes sociais, a modelo já havia apagado fotos recentes com o marido. Joana, que também é empresária, ainda deixou na rede social algumas poucas imagens ao lado do jogador, datadas de 2020 e 2021.

Joana Sanz se manifestou poucas vezes desde que Daniel Alves foi preso preventivamente na sexta-feira passada. Na última terça-feira, ela foi às redes sociais para desmentir o jornal El Confidencial, que havia indicado que uma de suas publicações havia sido em apoio ao jogador.

Por meio de seu Instagram, Joana fez um story com a frase “Coração, aguente tanta dor, por favor”. Ao reproduzir a publicação, o jornal indicou que seria uma mensagem para Daniel Alves. A modelo fez nova postagem nesta terça-feira, desmentindo a história.

Ela publicou um print da matéria, na qual é citada defendendo Daniel Alves. “Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo”, escreveu Joana. “‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, reforçou a modelo. Nesta segunda-feira, ela já havia postado um vídeo no qual agradecia às mensagens de apoio neste momento difícil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN