CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher é encontrada desacordada com sinais de agressão em ponto de ônibus no Riviera; há suspeita de tentativa de estupro

Mulher é encontrada desacordada com sinais de agressão em ponto de ônibus no Riviera; há suspeita de tentativa de estupro

Conforme apurado no local, populares pediram ajuda ao ver a mulher caída no ponto de ônibus e acionaram a Polícia Militar. Socorristas do Siate também foram...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira uma mulher de 46 anos precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser encontrada desacordada e com sinais de agressão em Cascavel. A ocorrência foi atendida na Rua Boa Viagem, no Conjunto Riviera.

Conforme apurado no local, populares pediram ajuda ao ver a mulher caída no ponto de ônibus e acionaram a Polícia Militar. Socorristas do Siate também foram mobilizados e a presença do médico plantonista também foi necessária, já que a vítima apresentava diversos ferimentos na região da cabeça.

Ela teria recobrado a consciência mais ainda estava em estado de choque e não soube dar detalhes como a situação teria acontecido. A informação é de que ela estaria indo trabalhar quando foi atacada por um suposto abusador.

Ela foi encaminhada a unidade hospitalar com um corte contuso na boca e um ferimento contuso na nuca.

A Polícia Militar levantou informações sobre características do agressor iniciou buscas na região. A PM não descarta a hipótese de roubo seguido de agressão.

O caso ainda deve ser repassado à Polícia Civil pois há a prerrogativa de atentado contra a vida e tentativa de estupro.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais