CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pouco depois de atingir moto e deixar duas pessoas feridas, condutor de carro colide contra poste no Brasmadeira

Pouco depois de atingir moto e deixar duas pessoas feridas, condutor de carro colide contra poste no Brasmadeira

Carro e moto bateram na Rua Adolfo Garcia, esquina com a Rua Rio Gonçalves Dias...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Socorristas do Siate foram acionados na tarde desta quarta-feira (18) para atendimentos a duas vítimas de um acidente de trânsito no Bairro Brasmadeira, em Cascavel.

Carro e moto bateram na Rua Adolfo Garcia, esquina com a Rua Rio Gonçalves Dias. Após ter atingido a moto e deixado duas pessoas feridas, o condutor do automóvel Escort Europeu tentou deixar o local, porém andou cerca de cem metros e colidiu contra um poste. Após isso o motorista abandonou o carro.

Aline Cristina da Silva, de 31 anos, sofreu escoriações no rosto devido ao fato de o capacete ter sido ejetado durante a colisão. A outra vítima foi identificada como Paulo Henrique Alves de Oliveira, de 33 anos, sofreu escoriações nas costas, mãos, cotovelo e perna. Ambos precisaram ser encaminhados para a UPA Brasília após os cuidados iniciais do Siate.

Equipes policiais foram acionadas.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN