CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pai esfaqueia própria filha após discussão
Foto: Alex Machado

Pai esfaqueia própria filha após discussão

Ao Campo Grande News, mulher de 36 anos e vizinha da família contou que os dois estavam discutindo desde a manhã desta quinta-feira (26) e a...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Pai esfaqueia própria filha após discussão
Foto: Alex Machado

Mulher de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrida após ser esfaqueada no rosto pelo próprio pai durante uma discussão. O caso aconteceu na casa onde os dois moram na Rua Divinópolis, Vila Nasser, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, mulher de 36 anos e vizinha da família contou que os dois estavam discutindo desde a manhã desta quinta-feira (26) e a agressão teria acontecido por volta das 14h, momento em que a vítima foi pedir ajuda na casa dela.

Ela acionou equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o autor teria ficado dormindo em casa. A vítima foi atingida no rosto e não estava falando por conta do ferimento. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo grande.

Equipes da Polícia Militar e do Batalhão de Choque estiveram no local. Segundo a vizinha, na casa moram apenas o homem e a filha e os dois vivem brigando, mas nunca houve esse tipo de agressão antes.

De acordo com os militares, o homem negou que tivesse esfaqueado a filha e afirmou que ela já chegou em casa machucada. No entanto, ele foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Fonte: Campo Grande News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais