CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Prefeitura divulga edital de concurso público da Transitar

Prefeitura divulga edital de concurso público da Transitar

A realização de Concurso Público de Provas Objetiva, Dissertativa, Títulos e Prática para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos efetivos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Prefeitura divulga edital de concurso público da Transitar

Foi publicado na manhã desta quinta-feira (26), o edital de Concurso Público para a Transitar – Autarquia de Mobilidade e Trânsito de Cascavel.

A realização de Concurso Público de Provas Objetiva, Dissertativa, Títulos e Prática para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos efetivos de Agente Administrativo; Agente de Serviços Operacionais; Advogado; Analista Programador de Sistemas; Contador; Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista; Técnico de Informática; Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições devem ser realizadas no período de 01/02/2023 até as 23h59 do dia 09/03/2023 (horário de Brasília).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site oficial da UNIOESTE/COGEPS, mediante o preenchimento on-line de formulário próprio, disponível no site: Clique Aqui!

É permitida somente uma única inscrição por candidato. Eventualmente, se houver mais de uma inscrição pelo mesmo candidato, mesmo que em cargos diferentes, valerá sempre a última inscrição paga.

O Concurso Público de que trata este Edital constitui-se de Prova Objetiva (PO), Prova Dissertativa (Redação) (PD), Avaliação de Títulos (AV) e Prova Prática (PP).

  • Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório/classificatório, em 1ª etapa, à qual se sujeitam todos os candidatos inscritos para todos os cargos;
  • Prova Dissertativa (Redação) (PD), de caráter classificatório e eliminatório, em 1ª etapa, para o cargo de Agente Administrativo.
  • Avaliação de Títulos (AV), de caráter classificatório, para os cargos de Advogado, Analista e Programador de Sistemas, Contador, Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista.
  • Prova Prática (PP), de caráter eliminatório/classificatório, em segunda etapa, à qual se sujeitam os candidatos aos cargos de Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Advogado, Analista e Programador de Sistemas, Contador, Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista.

O edital completo pode ser acessado pelo Porta da Prefeitura de Cascavel por este link: Clique Aqui!

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais