CGN
Em casa, FC Cascavel enfrenta o Cianorte pelo Paranaense

Em casa, FC Cascavel enfrenta o Cianorte pelo Paranaense

Para este jogo o técnico da Serpente não conta com o volante Jacy, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A última sessão de treinos da...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

O Futebol Clube Cascavel vai a campo nesta quarta-feira (25) contra o Cianorte, no Estádio Olímpico Regional. A partida, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, acontecerá às 19h15. 

Para este jogo o técnico da Serpente não conta com o volante Jacy, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A última sessão de treinos da equipe, antes da partida, foi na tarde de terça (24) e desde então os atletas estão em concentração. 

“Vai ser um jogo duro, eles vem de duas vitórias. Nós queremos nos manter invictos, queremos abrir os 4 pontos de vantagem deles. Eu já estive lá do outro lado, sei como eles vão vir jogar aqui, eles vêm querendo ganhar, mas vamos fazer o nosso papel e buscar a vitória em todo momento”, destacou o atacante da Serpente, Lucas Batatinha.

Além de Lucas, também vestiram a camisa adversária Rodrigo Alves (Pelezinho) e Mateus. Os elencos já se enfrentaram oito vezes, sendo 6 no Campeonato Paranaense. Cascavel vem de duas vitórias e um empate na atual competição e ocupa a 4º posição na tabela de classificação.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais