CGN

Claudia Rodrigues recebe alta e terá tratamento experimental para dores crônicas

Devido à situação, a equipe cancelou a agenda de Claudia até o fim do mês. Agora, a atriz deve passar por um procedimento experimental para suas...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Internada nesta semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após fortes dores de cabeça, Claudia Rodrigues recebeu alta e já está em casa, em Curitiba, no Paraná, na companhia de sua namorada Adriane Bonato. A informação foi atualizada pela assessoria da atriz em comunicado.

Devido à situação, a equipe cancelou a agenda de Claudia até o fim do mês. Agora, a atriz deve passar por um procedimento experimental para suas dores crônicas de causas não identificadas nos exames e pelos especialistas médicos.

“Os familiares, amigos e equipe acreditam que o complemento da Medicina interativa trará benefícios para a Cláudia no quesito dor, sendo depois do experimento administrado a Cannabis Medicinal como manutenção”, informou o comunicado.

Além disso, Adriane Bonato, namorada da artista e profissional licenciada em hipnose, aplicará as técnicas Hypno Flash, para tratar a causa, e Emotion Flash, para acabar com emoções estimulantes de síndrome do pânico e crise de ansiedade em Claudia. Todo o procedimento terá acompanhamento de outros profissionais, além de supervisão da equipe de saúde da atriz.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais