CGN
Cascavelenses comandam a chefia da Polícia Militar no Paraná, na Região Oeste e no 6º BPM

Cascavelenses comandam a chefia da Polícia Militar no Paraná, na Região Oeste e no 6º BPM

Coronel Rubens Garcez, comandante do 5º CRPM ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Muitas mudanças ocorreram nos comandos da Polícia Militar do Estado do Paraná nos últimos dias. Estas modificações trouxeram um grande destaque a alguns Cascavelenses que, agora, estão nos cargos de chefia da Corporação e podem ajudar, e muito, a Capital do Oeste.

Ontem, terça-feira (25), a reportagem da CGN conversou com o Coronel Rubens Garcez, que há pouco assumiu o 5º Comando Regional da Polícia Militar.

Garcez foi comandante do 6º BPM por cinco anos e deixou cargo no ano de 2021, transferido a Curitiba, sendo o oficial com maior tempo à frente do Batalhão Cascavelense.

Agora, com a patente de Coronel volta ao cargo de maior relevância na nossa região e abertamente fala sobre a alegria do regresso e do amor que tem por Cascavel.

Diante da saída do Coronel Hudson para a Secretaria de Segurança Pública do Estado Paraná, o antigo comandante do 5º CRPM, coronel Sérgio Almir Teixeira, foi transferido a Curitiba e agora é Comandante-Geral da Polícia Militar.

Coronel Rubens destacou que Teixeira continuará residindo com a família em Cascavel, claro que cumprindo todas as agendas na Capital, mas seguirá sendo um cidadão cascavelense.

Esta ligação entre o Comando-Geral e o 5º CRPM deverá ser muito frutífera, pois os coronéis têm conhecimento das necessidades da região e das principais demandas a serem atendidas.

Outro legítimo Cascavelense que assume cargo de comando é o Major Cícero, oficial que fez carreira em Cascavel, se destacando, também, em vários setores dentro do 6º BPM e agora assume o comando do Batalhão.

A expectativa é que o novo subcomando do 6º BPM, como tradicionalmente ocorre, também seja mais um cascavelense que já conhece as demandas da região.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais