CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é encontrado morto em Piraquara e causa é mistério

Homem é encontrado morto em Piraquara e causa é mistério

O Instituto Médico Legal (IML) já fez o recolhimento do corpo para identificação e a Delegacia da Piraquara irá investigar o caso......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Homem é encontrado morto em Piraquara e causa é mistério

Um homem foi encontrado morto na Rua João Biss, na Planta Deodoro, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil foi acionada sobre o caso por volta das 8h20 desta quarta-feira (18). A primeira conclusão da polícia é que se trata de um homem na faixa dos 50 a 60 anos.

Segundo o  Superintendente da Delegacia de Piraquara, Sérgio Klaas, houve o acionamento da equipe por meio do Centro de Comunicações da Polícia Civil (CEPOL) após a equipe da Polícia Cientifica estar no local.

“A gente não sabe se foi morte natural. Temos que esperar o resultado das investigações do IML para entrar com o inquérito”, pontuou.

O Instituto Médico Legal (IML) já fez o recolhimento do corpo para identificação e a Delegacia da Piraquara irá investigar o caso.

Para obter informações sobre a identidade da vítima, a Polícia Civil orienta a busca no site do IML, mas também, por meio do número de telefone da divisão local, o 3590-1200.

O texto é da Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais