CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Curitiba – Casa China será parceira nos eventos dos 330 anos de Curitiba
Prefeito Rafael Greca recebe Douglas Nomura, CEO da Casa China. Curitiba, 24/01/2023. Foto: Pedro Ribas/SMCS

Curitiba – Casa China será parceira nos eventos dos 330 anos de Curitiba

Greca anunciou que a empresa será parceira nos eventos dos 330 anos de Curitiba e ainda vai desenvolver vários projetos com a Fundação de......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Curitiba – Casa China será parceira nos eventos dos 330 anos de Curitiba
Prefeito Rafael Greca recebe Douglas Nomura, CEO da Casa China. Curitiba, 24/01/2023. Foto: Pedro Ribas/SMCS

Nesta terça-feira (24/1), o prefeito Rafael Greca recebeu Douglas Nomura, CEO da Casa China, empresa que nasceu em Curitiba, em 1997. De origem japonesa, a família Nomura veio de Foz do Iguaçu empreender na capital paranaense.

Greca anunciou que a empresa será parceira nos eventos dos 330 anos de Curitiba e ainda vai desenvolver vários projetos com a Fundação de Ação Social, Instituto Municipal de Turismo e Secretarias da Educação e de Esporte Lazer e Juventude.

“A Casa China é um orgulho de Curitiba, com 54 filiais em Curitiba e Região Metropolitana. É com imensa alegria que anuncio essa nova parceria em futuros projetos sociais e culturais”, declarou Greca.

A empresa, que completou 25 anos, mostrou interesse na doação de materiais escolares para alunos em situação de vulnerabilidade social, roupas e brinquedos em campanhas do Inverno, Dia das Crianças e Natal e ainda em apoiar eventos culturais.

“Queremos retribuir a Curitiba, devolvendo um pouco do que a cidade nos deu. Nossa intenção é 100% filantrópica”, comentou Nomura.

A rede pertence a um grupo familiar japonês e nasceu na cidade de Curitiba com o mote do preço baixo. Hoje, junto com a economia proporcionada ao consumidor, a Casa China é reconhecida pela diversidade de produtos e por ter em seu mix marcas de qualidade e renome mundial.

Também participaram da reunião a secretária da Educação, Maria Silvia Bacila; a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra; a presidente da Fundação de Ação Social, Maria Alice Erthal; o assessor de Articulação Política, Lucas Navarro; e a assessora de marketing das Casas China, Ana Carolina Fanego. 

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais