
Gerente de loja reclama sobre falta de segurança no Centro
De acordo com o relato, um morador de rua, estaria vindo até a loja durante várias vezes ao dia e ameaçando os clientes e funcionários, inclusive...

Publicado em
A equipe da CGN foi procurada pela gerente de um estabelecimento localizado na Avenida Brasil, região central de Cascavel, para reclamar sobre a falta segurança na região.
De acordo com o relato, um morador de rua, estaria vindo até a loja durante várias vezes ao dia e ameaçando os clientes e funcionários, inclusive praticando furtos.
Diante disso, a equipe da CGN conversou com a gerente Fernanda da Silva, que deu mais detalhes sobre a situação e pediu um posicionamento das autoridades.
Ela relatou que o problema teve início há cerca de duas semanas e que a empresa tem o costume de oferecer café e água aos moradores de rua, porém este, em específico está causando desconforto e insegurança aos frequentadores e trabalhadores do estabelecimento.
Fernanda destacou que já entrou em contato com a Polícia Militar e Guarda Municipal, porém, não obteve retorno. Devido à insegurança causada pela situação e pela falta de retorno das equipes de segurança pública, ela está buscando contratar um segurança particular a fim de trazer mais conforto a todos.
Ela espera receber algum retorno das autoridades policias, com o objetivo de resguardar a segurança dos demais comerciantes e clientes. Por isso, ela questiona:
Eu sinto que esse cara marcou a nossa empresa. Tenho receio que ele entre com alguma arma, com um faca e o que eu vou fazer? eu tenho que esperar acontecer algo drástico para aí sim alguém vir aqui e dar um respaldo?
Fernanda da Silva
Como um exemplo do que é vivenciado pelas funcionárias do local, a gerente disponibilizou as imagens da câmera de segurança que mostram o rapaz entrando na loja, indo até o bebedor e pegando um copo de água. Depois ele vai até o balcão do caixa e pega um aparelho celular, sendo que a funcionária consegue tomar de volta o objeto após enfrentar o homem.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou