CGN
Vídeo: Travesti dá voadora em PM e pega a arma dele em Motel

Vídeo: Travesti dá voadora em PM e pega a arma dele em Motel

A partir das imagens, é possível ver o momento em que a travesti investe contra contra o homem, que está armado, e dá uma ‘voadora’ nele....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

A câmera de segurança de um motel, situado em Curitiba, no Paraná, flagrou o momento em que uma travesti e um policial militar se desentenderam no estacionamento de um estabelecimento. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (22). 

A partir das imagens, é possível ver o momento em que a travesti investe contra contra o homem, que está armado, e dá uma ‘voadora’ nele. Em um determinado momento, o agente de segurança efetua um disparo contra o chão, porém, isso não intimida sua oponente. 

Segundo as informações, a briga durou cerca de 10 minutos e, durante a confusão, o policial teve a arma de fogo arrancada de sua mão. A travesti até tentou ferir o homem com tiros, mas a arma estava travada, o que impediu que o pior acontecesse. Após trocarem golpes, ela foge do local com a arma do PM. 

Em nota, a PM informou que já identificou o policial militar. A arma, que foi roubada pela travesti, era da corporação. “Foi recuperada horas após o ocorrido”.


Fonte: TN Online/O seu jornal

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais