CGN
Bebê de 10 meses cai de caminhão e morre atropelado no Paraná
Foto Ilustrativa

Bebê de 10 meses cai de caminhão e morre atropelado no Paraná

O menino, que completaria 11 meses de vida no dia (22), teria caído da cabine de um caminhão-baú, e foi atropelado por outro veículo logo em...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Bebê de 10 meses cai de caminhão e morre atropelado no Paraná
Foto Ilustrativa

Um bebê de 10 meses morreu atropelado em um acidente grave na BR-116 na tarde da última sexta-feira (20) em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

O menino, que completaria 11 meses de vida no dia (22), teria caído da cabine de um caminhão-baú, e foi atropelado por outro veículo logo em seguida. Ele morreu no local. As informações foram concedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao portal Tribuna do Paraná.

Ainda de acordo com a PRF, a criança teria caído da cabine junto à mãe, após uma curva brusca que fez a porta do caminhão abrir.

Nesse momento, um segundo caminhão que estava vindo logo atrás não teria conseguido frear em tempo hábil de evitar a colisão, e o bebê acabou sendo atropelado. A mãe foi socorrida e teve ferimentos moderados.


Conforme informações da polícia, o filho e a mãe caíram porque o menino não havia sido colocado na cadeirinha. O enterro aconteceu na tarde de sábado (21), na capital Curitiba.

Fonte: Bhaz/Tribuna do Paraná

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais