CGN
Capivara morre após ser atropelada
Fonte: TNOnline/Reprodução

Capivara morre após ser atropelada

A capivara é um dos símbolos da cidade e gerou comoção em pessoas que passaram pelo local e postaram vídeos nas redes sociais para que providências...

Publicado em

Por Diego Hellstrom

Publicidade
Capivara morre após ser atropelada
Fonte: TNOnline/Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (23), moradores de Apucarana se depararam com uma cena triste, onde uma capivara morreu após ser atropelada.

A capivara é um dos símbolos da cidade e gerou comoção em pessoas que passaram pelo local e postaram vídeos nas redes sociais para que providências fossem tomadas.

Porém, de acordo com a Polícia Militar (PM) de Apucarana, a pessoa responsável pelo atropelamento, que ocorreu na noite de domingo, 22, ficou no local e acionou as autoridades.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 22h, um homem de 30 anos, solicitou a presença da PM na Avenida Jaboti para relatar o atropelamento de uma capivara.


Ele contou que transitava com seu veículo, pela Avenida Jaboti, sentido centro, quando nas proximidades de um trailer de lanche, acabou atropelando o animal.

Ele contou que a capivara estava na calçada, ao lado da pista e correu para frente do veículo, não dando tempo de tirar para o lado, pois havia um outro veículo que descia na pista contrária.

Fonte: TNOnline

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais