CGN
Homem afirma que cachorro teria sido abandonado sem água e sem comida há mais de 15 dias

Homem afirma que cachorro teria sido abandonado sem água e sem comida há mais de 15 dias

De acordo com o relato, um cachorro estaria abandonado no interior de um terreno de uma casa, sem água, sem comida e sem abrigo do sol...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (23) uma internauta entrou em contato com a CGN para relatar uma situação de maus tratos na Rua Safira, Região do Jardim Siena em Cascavel.

De acordo com o relato, um cachorro estaria abandonado no interior de um terreno de uma casa, sem água, sem comida e sem abrigo do sol e da chuva há cerca de 15 dias.

Comovidos com a situação, os trabalhadores de uma obra nas proximidades estariam alimentando o animal, porém a situação é crítica, visto que se ele continuar nestas condições, estará correndo risco de vida e prejuízos à sua saúde e bem-estar.

A reportagem da CGN conversou com um dos trabalhadores que detalhou os maus tratos. Ele relatou que, por trabalhar ao lado de onde o cachorro foi deixado, percebeu que já faz mais de duas semanas que ninguém aparece para tratar do animal.


O cachorro está sem água, sem comer, está magro e acabei olhando por cima do muro e não tem nada dentro da casa. Acho que o pessoal abandou a casa e abandonou o cachorro também. Não queremos prejudicar ninguém, só temos dó do cão.

Entrevistado

Diante desta situação, os internautas pedem que alguma atitude por parte das autoridades competentes seja tomada, a fim de averiguar o que está acontecendo e que o animal seja resgatado.

A equipe da CGN tentou entrar em contato com o morador da casa, porém, a residência estava vazia. Desta forma, as imagens foram destorcidas, com o objetivo de que o direito de resposta seja exercito. Deste modo, o espaço está aberto para manifestação.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais