AMP

Familiares dos jovens mortos no Morumbi pedem por justiça na Delegacia

Um pouco antes, o homem que seria autor se apresentou à Delegacia de Homicídios e prestou depoimento sobre as execuções. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde desta sexta-feira (20), familiares dos jovens mortos no Bairro Morumbi, em Cascavel, deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil para fazerem uma manifestação.

Um pouco antes, o homem que seria autor se apresentou à Delegacia de Homicídios e prestou depoimento sobre as execuções.

Sabendo da confusão, os familiares deslocaram até a 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde fizeram a mobilização pedindo respostas imediatas.

O acusado, logo após ser ouvido, foi liberado em razão do fim do período de flagrante. Agora, ele responde o processo em liberdade, ou até que a Justiça faça a expedição de um possível mandado de prisão.

A liberação do homem, que segue os trâmites da justiça, revoltou os familiares, os quais pedem que a Polícia Civil tome medidas mais rápidas.

Os familiares chegaram a trancar o carro do advogado do acusado enquanto ele saída do Pátio da Delegacia de Polícia Civil.

Fabiano Martins, que é tio de Vitor de Souza, de 20 anos, disse que o autor entrou e saiu pela porta da frente mesmo tendo cometido dois homicídios.

A avó, Dona Flausina Martins, contou que o neto trabalhava desde os 16 anos, sempre lutou para ter as coisas e foi executado de uma forma muito bárbara.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso para finalizar o inquérito e encaminhar o caso ao Ministério Público. Todas as provas devem ser encaminhadas ao processo para que o julgamento possa ser marcado.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile