AMP

“Queremos Justiça da terra e do céu”: familiares de jovens mortos no Morumbi fazem novo protesto na Rua Europa

Com camisetas e cartazes dizendo “Queremos Justiça da terra e do céu”, desta vez, a mobilização ocorreu em frente ao Ecopark, próximo ao local onde o...

Publicado em

Por Silmara Santos

Familiares e amigos de Vitor de Souza, de 20 anos e Leonardo Tiago Pereira, de 23, vítimas de um duplo homicídio fizeram um novo protesto pedindo por Justiça na tarde deste domingo (22).

Com camisetas e cartazes dizendo “Queremos Justiça da terra e do céu”, desta vez, a mobilização ocorreu em frente ao Ecopark, próximo ao local onde o crime ocorreu.

Segundo a mãe de uma das vítimas, os protestos só devem parar quando o suspeito das mortes estiver preso.

A primeira mobilização do dia foi realizada em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida no Centro de Cascavel.

O crime

Dois homens foram alvejados na esquina das Ruas Europa e Serra, no Bairro Morumbi, e um deles, Vitor de Souza, de 20 anos de idade, morreu no local, enquanto o outro, Leonardo Tiago Pereira, de 23, foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná com diversos ferimentos em tórax, mas a caminho da unidade hospitalar, o jovem não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito, configurando-se, assim, um duplo homicídio.

Estes homicídios foram flagrados por uma câmera de monitoramento, a qual mostra todo o conflito que culminou nas duas pessoas baleadas. Pelas imagens, é possível notar que o atirador e a primeira vítima estavam em um lado da via, enquanto o segundo jovem baleado saía do local numa moto.

Atirador e vítima conversavam, porém, quando o rapaz sobe na moto é alvo dos primeiros disparos. Na sequência, a outra vítima ouve os tiros e se aproxima, quando também é baleada. O jovem até tenta correr, porém, é perseguido.

O suspeito dos homicídios é proprietário de um estabelecimento comercial na região e se apresentou na Delegacia de Homicídios na última sexta-feira (22).

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile