“Queremos Justiça da terra e do céu”: familiares de jovens mortos no Morumbi fazem novo protesto na Rua Europa
Com camisetas e cartazes dizendo “Queremos Justiça da terra e do céu”, desta vez, a mobilização ocorreu em frente ao Ecopark, próximo ao local onde o...
Publicado em
Por Silmara Santos
Familiares e amigos de Vitor de Souza, de 20 anos e Leonardo Tiago Pereira, de 23, vítimas de um duplo homicídio fizeram um novo protesto pedindo por Justiça na tarde deste domingo (22).
Com camisetas e cartazes dizendo “Queremos Justiça da terra e do céu”, desta vez, a mobilização ocorreu em frente ao Ecopark, próximo ao local onde o crime ocorreu.
Segundo a mãe de uma das vítimas, os protestos só devem parar quando o suspeito das mortes estiver preso.
A primeira mobilização do dia foi realizada em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida no Centro de Cascavel.
O crime
Dois homens foram alvejados na esquina das Ruas Europa e Serra, no Bairro Morumbi, e um deles, Vitor de Souza, de 20 anos de idade, morreu no local, enquanto o outro, Leonardo Tiago Pereira, de 23, foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná com diversos ferimentos em tórax, mas a caminho da unidade hospitalar, o jovem não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito, configurando-se, assim, um duplo homicídio.
Estes homicídios foram flagrados por uma câmera de monitoramento, a qual mostra todo o conflito que culminou nas duas pessoas baleadas. Pelas imagens, é possível notar que o atirador e a primeira vítima estavam em um lado da via, enquanto o segundo jovem baleado saía do local numa moto.
Atirador e vítima conversavam, porém, quando o rapaz sobe na moto é alvo dos primeiros disparos. Na sequência, a outra vítima ouve os tiros e se aproxima, quando também é baleada. O jovem até tenta correr, porém, é perseguido.
O suspeito dos homicídios é proprietário de um estabelecimento comercial na região e se apresentou na Delegacia de Homicídios na última sexta-feira (22).
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou