Jojo Jojo Todynho revela convite para o BBB Portugal e motivo da recusa
“Fui convidada para o BBB de Portugal e não aceitei e ela (Bruna) entrou no meu lugar”, contou Jojo....
Publicado em
Por Agência Estado
Durante participação no quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, Jojo Todynho revelou que recusou um convite do Big Brother Portugal. A influenciadora e apresentadora contou em uma das histórias verdadeiras do quadro Acredite em Quem Quiser, com a participação Bruna Gomes, ex-namorado de Felipe Neto e vencedora da última edição do reality em terras portuguesas.
“Fui convidada para o BBB de Portugal e não aceitei e ela (Bruna) entrou no meu lugar”, contou Jojo.
“Fiquei com medo, porque não fui cancelada no Brasil, mas do outro lado do mundo é outra história. Deixa eu ganhar aqui que está bom”, revelou.
A famosa ainda elogiou a participação de Bruna Gomes, que ganhou R$10 mil euros com a vitória no reality, dizendo que ela foi “maravilhosa e impecável do começo ao fim”.
Jojo Todynho foi a vencedora da edição A Fazenda 12, em 2020, com 52,54% dos votos, seguida por MC Biel (36,10%) e Stéfani Bays (11,36%). Ela conquistou o prêmio de R$1,5 milhão.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou