“Perdi minha esposa e meu filho no dia do meu aniversário”
Relata marido de vítima de acidente de trânsito na BR-277 na última sexta-feira (13)....
Publicado em
Por Diego Hellstrom
A equipe da CGN conversou na tarde desta segunda-feira (16) com Maicon Douglas dos Santos, marido da gestante que foi vítima de um gravíssimo acidente de trânsito na BR-277 em Santa Tereza do Oeste na última sexta-feira (13).
- Mulher grávida de 6 meses e motociclista morrem na BR-277
- Segundo a PRF, HB20 invadiu a pista contrária, atingindo a motocicleta
Segundo informado por Maicon, desde sexta-feira ele vem sofrendo ameaças e ainda relatou que foi impedido de ir ao velório da mulher.
“A situação é que minha esposa faleceu sexta, dia 13 e de lá pra cá eu venho sofrendo ameaças do lado pessoal da família dela, do irmão dela, até foi atrás de uns amigos meus sábado com o carro dele, tenho áudio, tenho provas tenho tudo. Eu só queria tomar uma iniciativa e ver o que podia fazer para parar de me perseguir. (…) Eu não pude me despedir da minha esposa porque falaram que era só para parentes e amigos. E eu era o que?”.
Maicon relata que a indignação dele é que segundo relatado por ele, foi um motivo fútil que tentaram impedir ele de ver a esposa.
Quando questionado em relação ao acidente, Maicon relata que foi um choque e que viu a situação após acessar uma notícia na internet.
“Foi um choque. Eu estava saindo pra trabalhar cedo, ela saía primeiro. Eu cheguei no serviço, eu fui ligar pra ela e ela não atendia, nisso eu fui ver a rede de reportagens, quando eu olhei um grave acidente foi onde eu reconheci o carro, que era o dela ali, fui até o local com um amigo meu, cheguei lá ela estava morta”.
Maicon relatou que a dor de perder a esposa e o filho foi muito grande e que vai ser difícil de superar e não tem como explicar.
“Eu furei todos os semáforos que tinha, cheguei até a quase bater o carro (…) a pior parte é perder uma pessoa que você ama, você acordar cedo e não ter mais aquela pessoa, você chegar do serviço e não ter mais ela”.
O homem relatou que deseja que o caso seja elucidado o mais rápido possível, para que possa deitar com a cabeça no travesseiro e conseguir descansar.
A CGN fica a disposição da família da gestante para esclarecer o outro lado da situação, caso haja o interesse.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou