CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Duplo homicídio é registrado em Boa Vista da Aparecida; Atiradores são perseguidos pela PM em mata

Duplo homicídio é registrado em Boa Vista da Aparecida; Atiradores são perseguidos pela PM em mata

As mortes ocorreram em uma propriedade no final da cidade, sendo que os dois homens morreram baleados. Os socorristas do Samu e médico do Município chegaram...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Duplo homicídio é registrado em Boa Vista da Aparecida; Atiradores são perseguidos pela PM em mata

Na tarde desta segunda-feira (16), um duplo homicídio foi registrado em Boa Vista da Aparecida, limite entre o Oeste e o Sudoeste do Estado do Paraná.

As mortes ocorreram em uma propriedade no final da cidade, sendo que os dois homens morreram baleados. Os socorristas do Samu e médico do Município chegaram a serem acionados, porém, apenas puderam constatar os óbitos.

Os corpos ficaram caídos na parte externa da casa e o local foi isolado pela Polícia Militar para que a criminalística pudesse fazer a perícia no endereço.

Após o crime, os atiradores fugiram sentido Três Barras do Paraná, sendo que chegaram a serem perseguidos pelos militares.

Os policiais solicitaram o apoio de demais equipes da Polícia Militar e equipes da Rotam já estão na Região para fazerem diligências para localizarem os suspeitos.

As informações são que uma submetralhadora teria sido utilizada no crime. Denúncias sobre o paradeiro dos envolvidos pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais