CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Curitiba – CuritibaPrev divulga regras para eleição de conselheiros

Curitiba – CuritibaPrev divulga regras para eleição de conselheiros

As regras para as eleições foram divulgadas nesta quinta-feira (12/1) em edital disponível no site da CuritibaPrev. Todo o processo será feito de forma......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Curitiba – CuritibaPrev divulga regras para eleição de conselheiros

A Fundação de Previdência Complementar do Município de Curitiba – CuritibaPrev – Aprev do Servidor elegerá novos conselheiros. Para isso, os participantes do plano de previdência dos servidores municipais da capital poderão inscrever sua candidatura a partir da próxima segunda-feira (16/1) até o dia 20 de janeiro. Haverá eleição para os conselhos Deliberativo e Fiscal.

As regras para as eleições foram divulgadas nesta quinta-feira (12/1) em edital disponível no site da CuritibaPrev. Todo o processo será feito de forma eletrônica.

Podem participar das eleições os servidores que têm plano de previdência complementar contratado na CuritibaPrev até 15 de janeiro de 2023. Atualmente, a Fundação que proporciona plano de previdência complementar aos servidores municipais conta com mais de 1.700 participantes. A votação, exclusiva para os participantes, será entre os dias 13 e 15 de fevereiro.

Serão eleitos dois conselheiros titulares do Conselho Deliberativo e mais dois suplentes, todos com mandato de quatro anos. Para o Conselho Fiscal, serão escolhidos um titular e um suplente com mandato de quatro anos e um suplente com mandato de dois anos.

Os participantes da CuritibaPrev conhecerão os candidatos no dia 27 de janeiro. A campanha eleitoral será realizada entre o dia 30 de janeiro e 9 de fevereiro. Neste período, os candidatos poderão entrar em contato com os demais participantes para apresentar-se e informar suas prioridades como conselheiros.

Os conselheiros têm papel fundamental na gestão da Fundação. Eles não são remunerados e deverão obter certificação exigida na área previdenciária para a habilitação no cargo. Esta etapa será custeada pela CuritibaPrev.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN