CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Curitiba – Primeiro processo seletivo do ano feito em parceria com a FAS vai ofertar 89 vagas de emprego
Primeiro processo seletivo do ano feito em parceria com a FAS vai ofertar 89 vagas de emprego. Foto: Daniel Castellano / SMCS

Curitiba – Primeiro processo seletivo do ano feito em parceria com a FAS vai ofertar 89 vagas de emprego

Em fevereiro, Liceu de Ofícios oferta 896 vagas para cursos gratuitos O Super Muffato está em busca de balconista, operador de caixa, repositor de......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Curitiba – Primeiro processo seletivo do ano feito em parceria com a FAS vai ofertar 89 vagas de emprego
Primeiro processo seletivo do ano feito em parceria com a FAS vai ofertar 89 vagas de emprego. Foto: Daniel Castellano / SMCS

Em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS), duas empresas vão promover processos seletivos para contratação de trabalhadores na próxima semana, nos quais serão disponibilizadas 89 vagas, 41 para a rede de supermercados Super Muffato e 48 para a Risotolândia Serviços de Alimentação.

O Super Muffato está em busca de balconista, operador de caixa, repositor de mercadorias, auxiliar de estacionamento, de padeiro e de confeiteiro. Não é preciso ter experiência e a escolaridade mínima exigida é ensino fundamental incompleto. O processo seletivo será dia 17/1, terça-feira, no auditório da Rua da Cidadania Fazendinha (Rua Carlos Klemtz, 1700 – Fazendinha), das 9h às 12h e das 13h às 16h. As senhas para atendimento serão entregues até 14h.

Já a Risotolândia, vai selecionar profissionais para funções de auxiliar de cozinha, meio oficial cozinheiro e cozinheiro, sendo que para essas duas últimas é necessário ter experiência. A escolaridade mínima exigida será ensino fundamental completo. O processo seletivo será na próxima quarta-feira (18/1), no auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2033 – Capão Raso), das 9h às 12 e das 13h às 16h, as senhas para atendimento também serão entregues até 14h.

Documentos

Interessados devem comparecer aos locais das entrevistas com documentos pessoais como RG, CPF. Não é obrigatório levar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN