
Homem vai parar no hospital após ser atropelado pela própria van em Curitiba
O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (16)...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Um homem de 47 anos ficou ferido após ser atropelado pela própria van, por volta das 19h50 desta segunda-feira (16), na Rua Maria Homan Wisniewski, na Cidade Industrial de Curitiba. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador.
Segundo o socorrista Leonardo, a van estava cheia de barris de água e prensou a vítima na parede quando ela tentava guardar o veículo na garagem. “A van estava com problemas mecânicos e no momento que ele guardava o veículo na garagem, ela acabou descendo e prensando ele na parede. O homem ainda tentou segurar a van”, relatou o socorrista.
Apesar do susto, o homem não teve ferimentos graves, “Ele está bem. Quando chegamos no local estava consciente e sofreu apenas uma contusão na perna e na pelve”, disse Leonardo.
As informações são do site Banda B.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou