CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista tem fratura no pé após colisão com carro na Avenida Brasil

Motociclista tem fratura no pé após colisão com carro na Avenida Brasil

A colisão de um carro com uma moto foi registrada na Avenida Brasil com a Rua Erechim, no Bairro São Cristóvão. ...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Motociclista tem fratura no pé após colisão com carro na Avenida Brasil

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta quarta-feira (11) para prestarem atendimentos a uma vítima de acidente de trânsito.

A colisão de um carro com uma moto foi registrada na Avenida Brasil com a Rua Erechim, no Bairro São Cristóvão.

Segundo as informações, a batida ocorreu na saída do estacionamento, sendo que a moto bateu na traseira da Saveiro.

Com o impacto, o motociclista sofreu a queda e precisou ser socorrido, sendo encaminhado à Casa Hospitalar para ser reavaliado e medicado.

O trânsito no cruzamento ficou parcialmente interditado durante o atendimento à ocorrência. Ambos os veículos tiveram pequenos danos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN