CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vocação para crescer

Vocação para crescer

O anúncio foi feito na última sexta-feira pelo diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues, durante encontro com a imprensa regional no centro administrativo da empresa em Medianeira,...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Vocação para crescer

Com investimentos previstos da magnitude de 1 bilhão de reais em toda a cadeia produtiva, a cooperativa Lar planeja aumentar seu processamento de carne de frango e de carne suína em mais de 61% até 2022, gerando 4.277 novos empregos e relevante acréscimo de renda para seus associados.

O anúncio foi feito na última sexta-feira pelo diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues, durante encontro com a imprensa regional no centro administrativo da empresa em Medianeira, quando ele apresentou o Programa Mais Integração Pecuária, detalhando os principais números do projeto de expansão.

Enquanto na suinocultura a entrega de leitões para a indústria aumentará de 648 mil para 900 mil cabeças/ano, na avicultura o abate saltará, no frigorífico de Matelândia, de 345 mil para 460 mil aves/dia, e no de Cascavel, de 175 mil para 215 mil aves/dia.

Face à ampliação da produção, que agregará 700 novos aviários e elevará em 39% a capacidade de alojamento, ambas as unidades passarão a fazer abates diários, de domingo a domingo.

É reconfortante ver uma notícia inspiradora como essa em um momento tão desafiador para o Brasil e o mundo.

Sobretudo porque ela serve para lembrar-nos que, por mais difíceis que venham a ser os próximos dias, semanas e talvez meses, eles vão passar e a humanidade, tirando as lições de mais um duro aprendizado, seguirá seu curso.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais