
Veículo capota e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-376
Veículo capota e 3 pessoas ficam feridas em acidente na BR-376...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros atendem na manhã desta terça-feira (3), uma situação de capotamento na BR-376, km 439, próximo à ponte do Rio Tibagi.
As informações iniciais indicam três vítimas, sendo que uma chegou a ficar desacordada. Por conta do acidente envolvendo um veículo Fiat Uno, a região deve apresentar lentidão no trânsito.
Segundo informações do 2º Grupamento de Bombeiros (2º G.B.) de Ponta Grossa, a “vítima que estava desacordada responde a comandos, mas está hipoativa”.
O trânsito no local está em meia pista e uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) faz a sinalização da via. Mais detalhes devem ser divulgados na sequência.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou