CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Secretário da Segurança acompanha ações do Verão Maior Paraná em Guaratuba e na Ilha do Mel
GUARATUBA - Secretário de Segurança acompanha ações do Verão Maior Paraná em Guaratuba e na Ilha do Mel - O secretário e sua comitiva estiveram nas sedes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Penal, em Guaratuba -Foto: SESP/ PCPR/PMPR

Secretário da Segurança acompanha ações do Verão Maior Paraná em Guaratuba e na Ilha do Mel

No período da manhã, o secretário e sua comitiva estiveram nas sedes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Secretário da Segurança acompanha ações do Verão Maior Paraná em Guaratuba e na Ilha do Mel
GUARATUBA - Secretário de Segurança acompanha ações do Verão Maior Paraná em Guaratuba e na Ilha do Mel - O secretário e sua comitiva estiveram nas sedes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Penal, em Guaratuba -Foto: SESP/ PCPR/PMPR

O secretário estadual da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, acompanhou nesta quinta-feira (29) o trabalho das forças de segurança em Guaratuba e na Ilha do Mel, no Litoral. O objetivo é incentivar e fortalecer a integração durante o Verão Maior Paraná.

No período da manhã, o secretário e sua comitiva estiveram nas sedes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Penal, em Guaratuba. 

De acordo com o secretário,  as visitas estão servindo para entender as demandas das forças de segurança do Litoral para que se melhore ainda mais as condições de trabalho aos profissionais da segurança pública e consequentemente a qualidade do serviço prestado à sociedade.

“Baseado nesse diagnóstico, nós faremos um planejamento estratégico.  Neste planejamento já estamos fazendo a previsão de uma reestruturação para a período pós Operação Verão”, afirma o secretário.

Na parte da tarde, o secretário acompanhou na Ilha do Mel os trabalhos da Patrulha Costeira e da Polícia Ambiental da PMPR, do Corpo de Bombeiros, além da Guarda Municipal de Paranaguá.

Hudson concluiu o dia de visitas reforçando que a integração trará resultados positivos. “Parcerias como estas, entre as forças estaduais e municipais, tendem a reforçar cada vez mais o comprometimento em melhor atender a população”, disse.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

Fonte: AEN

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN