CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Secretaria de Saúde fará nova convocação para contratação de médicos

Secretaria de Saúde fará nova convocação para contratação de médicos

Na próxima quarta-feira (18), os convocados iniciam os exames para admissão......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Secretaria de Saúde fará nova convocação para contratação de médicos

A Secretaria de Saúde abre uma nova convocação para contratação de médicos temporários celetistas, na próxima quarta-feira, dia 18. Nesse dia, os convocados realizarão o teste psicológico; no dia 23 o exame médico e posteriormente, de 25 a 30 de março de 2020, a entrega de documentos.

Os convocados devem comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura. A posse para os exercício dos novos profissionais está marcada para o dia 1º de abril de 2020.

Dos 20 convocados pelo teste seletivo para o trabalho de 20 horas, apenas um assumirá o cargo a partir de segunda-feira (16). Sendo que dos 5 convocados de 40 horas do teste seletivo, nenhum se apresentou.

Dos 12 profissionais chamados para assumirem o cargo no regime estatutária, três assumiram e solicitaram a prorrogação de posse. Conforme a gerente da Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, Marta Ferreira de Souza, durante o período de entrega de documentos e realização de exames, os servidores fizeram o contato telefônico com os candidatos, e a maioria justificou que estava impossibilitado de assumir o cargo pelo cumprimento da residência médica.

Os três médicos contratado pelo regime estatutário assumem as atividades a partir do dia 1º de abril de 2020. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN