CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tragédia: Vítimas ficam em estado gravíssimo após engavetamento na BR-467

Tragédia: Vítimas ficam em estado gravíssimo após engavetamento na BR-467

De acordo com informações, 11 veículos, entre eles, caminhões, estiveram envolvidos na colisão, sendo que dois acabaram capotando com o impacto. ...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (16) várias equipes do Siate e do Samu foram acionadas para atenderem várias vítimas de um engavetamento registrado na BR-467. O fato aconteceu nas proximidades do Contorno Oeste.

De acordo com informações, 11 veículos, entre eles, caminhões, estiveram envolvidos na colisão, sendo que dois acabaram capotando com o impacto.

Socorristas do Samu e do Siate fizeram o resgate das vítimas, sendo que também foram mobilizados caminhões Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) para auxiliar no desencarceramento e socorro às vítimas.

Além disso, foi necessário o acionamento do transporte aéreo para prestar apoio à ocorrência, tendo em vista que o estado das vítimas é considerado gravíssimo.

Há risco de explosão no local e a via, em ambos os sentidos, está interditada. Desta forma, os motoristas devem evitar passar pelo local e procurar por rotas alternativas.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, um caminhão, ao sair da BR-163, entrou na BR-467 na contramão, momento em que o trágico acidente aconteceu.

Veja mais imagens do acidente

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais