CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Imagens fortes: Vídeo mostra momento em que empresário Carlos Eduardo é morto a facadas

Imagens fortes: Vídeo mostra momento em que empresário Carlos Eduardo é morto a facadas

Câmeras de segurança registraram o terrível ato. As imagens mostram dois jovens, já identificados pela Polícia Civil, chegando ao estabelecimento de bicicleta. Carlos Eduardo estava na...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

O empresário Carlos Eduardo Garcia da Silva, 44 anos, foi brutalmente assassinado a facadas em frente à sua loja de celulares, localizada na Avenida Montreal, em Sarandi, Paraná. O crime ocorreu no início da noite de ontem, quarta-feira (09). Segundo a Polícia Civil, a motivação aparente para o crime seria um desentendimento comercial relacionado a um iPhone defeituoso vendido para um dos autores do crime.

Câmeras de segurança registraram o terrível ato. As imagens mostram dois jovens, já identificados pela Polícia Civil, chegando ao estabelecimento de bicicleta. Carlos Eduardo estava na calçada quando foi abordado pela dupla. Uma discussão se seguiu, culminando com o empresário sendo esfaqueado pelas costas.

A Polícia Civil informou que um dos suspeitos, um jovem de 19 anos, desejava devolver o iPhone que havia comprado na loja, após o aparelho apresentar defeito. Ele contou com a ajuda de um primo, um homem de 28 anos que usa tornozeleira eletrônica. Juntos, eles confrontaram o empresário. O jovem de 19 anos é apontado como o autor das facadas.

As imagens de segurança mostram que o empresário tentou reagir, mas foi imobilizado pelo homem de 28 anos, enquanto seu primo continuava a atacá-lo. A dupla fugiu, deixando Carlos Eduardo gravemente ferido. Ele caiu dentro da loja e, apesar da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu aos ferimentos.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi e a Polícia Militar (PM) foram acionadas e isolaram o local do crime. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi está investigando o caso.

Carlos Eduardo Garcia da Silva deixa esposa e dez filhos.

As informações são do Plantão Maringá.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN