CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegacia de homicídios já tem linha de investigação para esclarecer crime contra Delfino Antunes da Silva, ocorrido no Santa Felicidade

Delegacia de homicídios já tem linha de investigação para esclarecer crime contra Delfino Antunes da Silva, ocorrido no Santa Felicidade

Além do homem de 35 anos que morreu, outras duas pessoas foram baleadas. ...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade

A Delegacia de Homicídios falou nesta manhã sobre o homicídio de Delfino Antunes da Silva, ocorrido no início da noite da última sexta-feira (16) no Bairro Santa Felicidade.

Delfino Antunes da Silva estava na Rua Clodoaldo Ursulano, a principal do Bairro Santa Felicidade quando um homem que chegou de moto disparou várias vezes contra ele.

Segundo o delegado Diego Valim foram cerca de dez disparos de pistola calibre .40.

Além do homem de 35 anos que faleceu, outras duas pessoas que estavam conversando em um grupo também foram baleadas. Uma câmera registrou o crime.

A Delegacia de Homicídios acredita que Delfino era o alvo do atirador e que alguém pode ter informado onde ele estava, pois já fazia um tempo que o homem permanecia no local. Logo depois do crime as primeiras oitivas foram realizadas.

A vítima já tinha passagens pelo setor policial e já há uma linha de investigação concreta. Segundo ele, outros detalhes não serão divulgados para não atrapalhar a apuração.

Acompanhe as informações prestadas pela DH.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais