• Ricardo Oliveira
  • O Bemdito

22 Novembro 2017 | 07h24min

O Samu e a Polícia Militar de Umuarama foram acionados para conter uma menor, de 16 anos, que estaria em surto ameaçando seus avós com uma faca. De acordo com vizinhos, a situação de agressão é corriqueira na residência, localizada no bairro San Marino.

Quando os socorristas e policiais chegaram a casa, a menor estava dormindo e nada foi feito, pois não havia autorização dos pais para seu internamento.

Vizinhos comentaram que a adolescente quebra móveis e agride a avó, de 68 anos, com frequência. “Normalmente a gente aciona a Polícia Militar, mas eles até já conhecem o caso dela. A gente também já acionou o Conselho Tutelar, porém eles pedem para ligar na PM. No final, como não tem autorização dos responsáveis, eles acabam não tendo o que fazer e a situação vai seguindo desse jeito”, explica uma vizinha.

O avô da adolescente, de 74 anos, conversou com OBemdito. Ele explicou que quando mais nova ela era uma menina muito boa e que nos últimos anos começou a ter este tipo de atitude. O idoso disse que a jovem mora com eles, pois desde quando era pequena ajudaram a criá-la para que os pais pudessem trabalhar fora.

“Já pedi para os pais dela tomarem uma providência. A polícia não levou porque não tem autorização dos responsáveis, que são os pais. Tenho medo de ela fazer o pior com minha esposa na hora em que eu não estiver em casa. Chega a um ponto que a gente não sabe mais o que fazer”, lamentou o avô.

O idoso lembrou que a adolescente toma medicamentos para transtorno bipolar. No entanto, uma vizinha comentou que os ‘surtos’ acontecem sempre quando ela quer alguma coisa e é contrariada.

As informações são do O Bemdito.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (1 comentário)

  • DINO
    0
    0
    2 semanas atrás às 09:33h
    QUANDO ESSE MENOR SURTAR E MATAR UM DOS AVÓS, DAÍ IRÃO FAZER UM MONTE DE DRAMA, MAS ANTES VÃO ESPERAR ELE MATAR UM DOS AVÓS
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado