• Mariana Lioto
  • Bem Paraná

12 Outubro 2017 | 18h39min

Uma câmera de segurança flagrou um grave acidente registrado na BR-376, na região do Litoral, nesta quinta-feira.

A pista central e da direita ficaram interditadas por três horas após a colisão que envolveu duas carretas em Guaratuba, sentido Santa Catarina. Uma câmera flagou a colisão.

Por volta das 14h30, o congestionamento passava de 35 quilômetros na pista sentido Santa Catarina, do km 635 (São José dos Pinhais) ao km 666 (Guaratuba).

Na pista oposta, foi montada a Operação Pare e Siga causa retenção de 4 quilômetros, do km 675 ao km 671 (Guaratuba) segundo as informações da Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho.

Na BR-101/SC o tráfego normal é em ambos os sentidos, com chuva em Biguaçu e em Palhoça. A Autopista Litoral Sul recomenda ao motorista que redobre a atenção e reduza a velocidade devido às condições de visibilidade e pista molhada.

Segundo das informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR) um dos veículos transportava líquido inflamável. Não houve feridos no local.

O Corpo de Bombeiros e PRF estão no local para orientar os motoristas. Com a batida, uma das válvulas da carreta com carga perigosa se soltou. O motorista da carreta afirmou que, como se trata de carga perigosa, apenas um perito pode mexer no equipamento.

As informações são do Bem Paraná.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado