CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Adolescente é baleado durante confronto armado com a polícia em Mandaguari

Adolescente é baleado durante confronto armado com a polícia em Mandaguari

Segundo a Polícia Civil, o rapaz era suspeito de ser autor de uma tentativa de homicídio...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Adolescente é baleado durante confronto armado com a polícia em Mandaguari

Um menor de 17 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio registrada nesta segunda-feira (24), foi baleado em confronto com a Polícia Civil de Mandaguari na manhã desta terça-feira (25), na entrada do Bairro Vila Vitória.

Servidores da Polícia Civil vinham buscando informações sobre a tentativa de homicídio, quando chegaram a um dos suspeitos, um jovem de 17 anos. Segundo as informações apuradas pelo Mandaguari 24 Horas, os investigadores conseguiram um mandado de busca para a residência do suspeito, porém na chegada dos policiais ao imóvel o suspeito teria apontado uma pistola 9mm (que pode ter sido a mesma utilizada no crime registrado na segunda-feira) na direção dos policiais e se evadiu pelos fundos da casa.

Em uma resposta rápida, os servidores tentaram abordar o indivíduo, porém ele não acatou a ordem, acarretando nos disparos contra o menor. O suspeito foi alvejado com sete disparos de arma de fogo e foi necessário três equipes do SAMU para realizar o socorro, equipe de unidade básica, suporte avançado e aéreo.

O jovem, apesar de ser menor, possui diversas passagens pela polícia e ontem (25), além da arma e fogo, foram encontradas drogas em sua residência.

Segundo a Doutora Bárbara, médica do Suporte Avançado do SAMU, o baleado ficou em estado grave, perdeu muito sangue e estava com bastante dificuldade para respirar. Devido a isso foi necessário realizar a drenagem do tórax dentro da ambulância e provavelmente seriam necessários procedimentos cirúrgicos. Foram sete disparos entre dorso, tórax, abdômen e pelve.

No local a vítima não teve parada cardiorrespiratória, porém teve um choque. A equipe do SAMU conseguiu estabilizar o rapaz para encaminhamento ao Hospital Universitário por transporte aéreo, em estado grave.

As informações são do Mandaguari 24 horas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais