CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mais de mil garrafas de vinho são apreendidas em ação do BPFron

Mais de mil garrafas de vinho são apreendidas em ação do BPFron

Diante dos fatos o caminhão com a soja, o veículo Renault/Kangoo e os vinhos foram apreendidos e entregues à Receita Federal do Brasil...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na noite de terça-feira (11/08) Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron aprenderam dois homens, um caminhão Scania carregado com soja, um veículo Renalt/Kangoo e um mil quatrocentas e seis garrafas de vinhos argentinos durante a operação Hórus.

A apreensão ocorreu na cidade de Ampére/PR no loteamento Oliveira onde havia uma carreta Scania sendo carregado com vinhos argentinos. Os policiais localizaram o caminhão sendo preparado por seu proprietário já com várias caixas de vinho de origem argentino dentro da cabine. Ao vistoriar o caminhão foi encontrado mais caixas no compartimento de carga em cima da carga de soja. O homem 35 anos relatou que em um pequeno galpão nos fundos de sua residência havia mais algumas caixas.

Os policiais militares ainda estavam verificando o caminhão quando perceberam um veículo suspeito descendo a rua lateral fizeram nova abordagem onde constatou-se que o veículo Renault/Kangoo estava carregado com mais caixas de vinho de marcas argentina. O condutor de 39 anos disse que estaria levando a carga para ser colocada no caminhão ficando demostrada a conexão entre as cargas e mercadorias de procedência estrangeira sem os desembaraços aduaneiros .

Diante dos fatos o caminhão com a soja, o veículo Renault/Kangoo e os vinhos foram apreendidos e entregues à Receita Federal do Brasil em Santo Antônio do Sudoeste e os dois homens foram presos e apresentados na Polícia Federal em Cascavel-PR.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais