CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Briga generalizada: populares registram grande confusão em Iguatu

Briga generalizada: populares registram grande confusão em Iguatu

Dois vereadores do município acabaram se envolvendo na situação e um deles disse que tentou evitar que um homem fosse linchado... ...

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade

Um desentendimento motivou uma grande confusão ontem durante uma partida de futebol na cidade de Iguatu.

Populares que presenciaram toda a situação registraram imagens e encaminharam à CGN nesta segunda-feira.

No vídeo é possível perceber que algumas pessoas estão alteradas e os demais populares tentam contê-los. Embaixo da área coberta começa a briga generalizado que junta pelo menos dez pessoas.

Entre os envolvidos estão os Vereadores Fayllon Garcia e José Aparecido dos Reis.

Em conversa com o parlamentar Fayllon, ele relatou que tentou evitar que o causador do atrito fosse linchado, mas acabou sendo envolvido na grade confusão.

“Um rapaz ficou transtornado e começa a jogar garrafas, mesas e tenta agredir as pessoas. Eu não me envolvi para agredir ninguém, não é o meu perfil, mas me envolvi para tentar acalmar a população e evitar que ele fosse linchado. Quem estava lá foi testemunha que eu apenas tentei apaziguar a situação”.

A CGN se coloca à disposição para ouvir o Vereador José Aparecido dos Reis, pois não conseguiu contato por telefone com o parlamentar.

Atualização

O vereador José Aparecido dos Reis enviou uma mensagem à CGN relatando que o objetivo da ação foi separar a confusão devido a uma pessoa que estava no local.

“Eu tentava conversar com ele para acalmar ele. Quando ele jogou a mesa nos populares eu segurei ele para ele não machucar ninguém e se machucar. Neste momento o pessoal quis bater nele. Ficamos triste com o ocorrido, aqui todos nos conhecemos e respeitamos a todos”

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais