Tie-Dye: Trend Alert

Douglas Harrys

A estampa Tie-Dye (aquela com cara de manchada) fez muito sucesso na década de 60, popular principalmente entre os idealistas, radicalistas e hippies, agora voltou com tudo. Claro que, a versão atual é muito mais moderna, sofisticada, enfim, na melhor versão hippie chic ou boho chic.

Na semana passada, inaugurou aqui em Cascavel a loja Sta. Greta, (mostramos aqui), lá conheci uma marca que tem peças lindas em tie-dye que é a Douglas Harrys. Quando peguei uma blusa, até perguntei se a loja trabalhava com Tigresse, as peças são muito parecidas, mas o valor é bem mais acessível. Trouxe alguns modelos para mostrar, não sei se vocês encontrarão todas estas peças na loja, mas tem muitas outras. Vale conferir!

Tanto em calças, quanto em blusas, vestidos, shorts e ou saias, a estampa já caiu no gosto das famosas e está inclusive aparecendo em acessórios. A proposta é usar o tie-dye em peças do dia a dia para deixar o look urbano mais moderno. Mas nada impede que, dependendo da peça, seja usado em eventos. Apenas tome cuidado porque a estampa traz um “ar de descontração” ao visual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *