CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítima da Covid-19: Terezinha Brizola, uma mãe e avó de coração imenso

Vítima da Covid-19: Terezinha Brizola, uma mãe e avó de coração imenso

Na região do Bairro Morumbi muita gente a conhecia, principalmente na igreja e devido ao trabalho como zeladora......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Vítima da Covid-19: Terezinha Brizola, uma mãe e avó de coração imenso

Mãe de seis, avó de 15, bisavó de 2. Terezinha Borges Brizola, faleceu em Cascavel no último domingo (28) aos 74 anos em decorrência da Covid-19. Uma mulher de um grande coração, de muita fé, sorridente e que adorava ter todos da família bem pertinho.

Na região do Bairro Morumbi muita gente a conhecia, tanto da igreja católica, onde fazia questão de rezar pelos amigos, quanto pelo fato de ter trabalhado por 30 anos na Escola José Henrique Teixeira, como zeladora e merendeira.

Desde que a pandemia começou Terezinha não saía mais, usava máscara, e a família tentou evitar até os abraços. Mesmo assim, Terezinha acabou contaminada.

O filho, Valdir Borges Brizola, conta que a mãe teve sintomas leves de gripe em casa. Na quinta-feira passada eles procuraram atendimento médico e descobriram que ela já precisava de oxigênio. Ela foi para a UTI no sábado e em menos de 24 horas não resistiu e veio a falecer. A idosa usava medicamentos para hipertensão e diabetes, mas tinha as doenças controladas, o rápido agravamento da doença surpreendeu a todos.

“Nosso apelo é para que as pessoas não saiam, não façam festinha, esta doença não é brincadeira. Aconteceu com a minha mãe e pode acontecer com qualquer pessoa”.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais