CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

‘Um Senhor Estagiário’ vai fazer seu dia mais leve

Muitas são as opções que podemos arriscar uma espiadinha pelas plataformas de streaming. Na Netflix, um filme leve, que não é novo, é de 2015, Um...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Mais que encontrar atrações para se distrair nesse complicado período de isolamento social, tem hora que o que a gente quer é mesmo um filme ou série que nos transporte para outro mundo, que nos faça mais leves. Obras analíticas são muito importantes, claro, mas nada como se deixar ficar no sofá e curtir um atração mais divertida.

Muitas são as opções que podemos arriscar uma espiadinha pelas plataformas de streaming. Na Netflix, um filme leve, que não é novo, é de 2015, Um Senhor Estagiário mostra a divertida história de um homem aposentado, Ben (Robert De Niro), que decide dar adeus aos dias tranquilos e voltar ao batente. E consegue um emprego na empresa de Jules (Anne Hathaway). O que a princípio parecia impossível, a amizade entre os dois ganha força, com ele dando uma força para a jovem workaholic.

Jules é dona de um site de moda que está fazendo muito sucesso, com pedidos chegando de todo o país. Em meio a tanto trabalho, sua empresa contrata um estagiário sênior, que começa em cantinho do espaço, mas logo vai ganhar um lugar melhor. Quando ele chega, o grupo, que é formado por jovens, o vê como um velho que vai ficar ali para passar o tempo. Mas Ben vai conquistar a todos e mostrar a importância da experiência.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais