CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Um morre e outro é baleado em confronto armado com a PM na Zona Norte de Londrina

Um morre e outro é baleado em confronto armado com a PM na Zona Norte de Londrina

Os dois indivíduos eram passageiros de um carro de aplicativo...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Um morre e outro é baleado em confronto armado com a PM na Zona Norte de Londrina

Um confronto armado foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (14), em Londrina. O fato aconteceu por volta das 4h30, na região norte da cidade.

De acordo com informações, uma equipe da Rádio Patrulha da PM, em patrulhamento pela Estrada da Perobinha, no final da Avenida Saul Elkind, visualizou um veículo Ford Fiesta com três pessoas em seu interior e optou pela abordagem.

Ao parar o carro, o condutor se identificou como motorista de aplicativo de corridas, já outros dois elementos que estavam no banco traseiro desceram com armas em punho, momento em que houve o confronto e ambos foram baleados.

Um dos suspeitos acabou morrendo na hora e o segundo, foi socorrido por uma equipe de socorristas do Siate e na sequência encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.

O condutor do carro ficou em estado de choque, segundo relatos do motorista em áudio divulgado em grupo de aplicativo de mensagem, ele havia pegado a corrida em uma boate localizada na Avenida Harry Prochet e quando seguia pelo local sentido a Avenida Saul Elkind, os policiais deram voz de abordagem ao veículo, e os passageiros começaram a pedir para que ele não parasse, porém assustado o rapaz parou o carro e desceu. Entretanto, os solicitantes da corrida demoraram a acatar a ordem dos policiais e ao desembarcar, ambos armados com um simulacro de pistola e um revólver municiado enfrentaram a equipe policial.

O motorista conta que esta é a primeira vez que ele se viu em uma situação assim.

O corpo do indivíduo que não resistiu foi recolhido pelo IML.

As informações são do Londrina News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais