CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Um complô a favor de Moro

Publicado

em

Nem tudo é só discordância entre o governo e a oposição.

Há uma causa, chamemos assim, que une no momento os interesses de gregos e troianos: a nomeação do ministro da Justiça e da Segurança Pública Sergio Moro para o Supremo Tribunal Federal.

Se ele for indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para a vaga de Celso de Mello, que se aposenta em setembro, a decisão deve contar com amplo apoio de senadores, deputados e demais caciques políticos das duas bandas.

Mas ninguém pense que todos eles estão imbuídos do nobre propósito de contribuir para elevar o nível moral, ético e jurídico da Corte.

O verdadeiro objetivo de grande parte dessa turma é afastar o ex-juiz da Operação Lava Jato, ícone da luta contra a corrupção no país, da tentação de concorrer à presidência da República em 2022, embalado pelas pesquisas que o colocam em primeiro lugar na preferência dos eleitores, com alta probabilidade de tornar-se uma candidatura imbatível

Seja como for, Moro no STF é tudo o que os brasileiros de bem desejam ver, ao menos por ora.

O Palácio do Planalto pode ficar mais pra frente.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados