CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tragédia: jovens de Dois Vizinhos morrem em acidente em SC

Tragédia: jovens de Dois Vizinhos morrem em acidente em SC

O acidente aconteceu em uma curva na BR-282, no momento de forte chuva......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Tragédia: jovens de Dois Vizinhos morrem em acidente em SC

A quarta ocupante do veículo Onix, de Dois Vizinhos, que se envolveu em um acidente em Santa Catarina, faleceu na manhã desta quarta-feira, 26, no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages (SC).

Além dela, perderam a vida Ana Caroline Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, 25 anos e Paloma Correa Valter, de 26 anos.

O acidente

As jovens estavam no GM/Ônix, que colidiu com um Toyota RAV na BR-282, sentido São José do Cerrito/Vargem. Em uma curva, o carro rodou e bateu com a traseira no Toyota. Chovia na hora do acidente. As jovens haviam passado o carnaval em Florianópolis (SC). Devido à força do impacto, a traseira do Onix ficou destruída e o veículo ficou sobre o guard rail da pista.

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de Dois Vizinhos e a prefeitura de São Jorge D’Oeste, onde Bruna Silvestro atuava, emitiram notas de pesar. A prefeitura de Dois Vizinhos, através do prefeito Raul Isotton (Sem partido) também emitiu nota de pesar. “O Prefeito Raul Camilo Isotton solidário com as famílias enlutadas das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta.

As famílias informaram que o local dos velório e o sepultamento ainda não estão definidos. A expectativa é que os corpos cheguem em Dois Vizinhos somente no final da tarde.

O texto é da Rádio Educadora de Dois Vizinhos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais